Quem somos nós

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Mande seu email pra nós e receba informações com freqüêcia. cursilhoblumenau@gmail.com
Clique aqui para definir este blog como página inicial

domingo, 13 de maio de 2012

Nossa Senhora de Fátima

Mãe hoje é o seu dia. Não posso fazer outra coisa que não seja olhar nos seus olhos e agradecer. Obrigado Mãe, porque no silêncio de seu altar a senhora me diz muitas coisas. Através dos seus olhos eu contemplo além da vida presente. Através de você eu encontro a alegria de estar com Deus.
Eu sei que aqui aos seus pés eu sou apenas uma em meio à multidão que te venera e respeita. Mas mesmo na multidão, sinto-me única, porque você me acolhe de modo tão íntimo e intenso que me deixa à vontade, confiante , feliz. Eu saio daqui com a certeza de que você caminha comigo, me olha nos olhos e acolhe o que é meu.
Muitas vezes, eu cheguei de mãos vazias e você me segurou dando apoio e a força que eu precisava. Muitas vezes, eu cheguei com lágrimas no rosto e senti que a sua mão enxugava meu pranto e me oferecia o amparo divino. Hoje, eu só quero agradecer pela vida, pela minha família, pelos amizades, pela possibilidade de estar aqui. Aceite minhas mãos abertas oferecendo tudo que tenho, tudo que sou e tudo que desejo ser. Eu lhe prometo ser fiel. Cuide de minha mãe terrena que sei que está junto de você.
Obrigado, Mãe, por tudo! Hoje é o seu dia e quero prestar minha humilde homenagem. Que sua estrela continue brilhando de forma intensa e viva, conduzindo-nos, passo a passo, todos os dias de nossa vida, até o encontro com seu Filho Jesus.
Amém! Shalom! Nossa Senhora de Fátima rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário