Quem somos nós

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Mande seu email pra nós e receba informações com freqüêcia. cursilhoblumenau@gmail.com
Clique aqui para definir este blog como página inicial

quarta-feira, 30 de maio de 2012

GRAÇA DE DEUS

As vezes a vida da gente é como rosa em botão. Fechada, ela esconde a beleza das pétalas. Assim é conosco: enquanto não nos abrirmos para o amor ao próximo, escondemos as riquezas do nosso coração. Rosa que desabrochou é símbolo de vida nova. Vida que desabrochou para Deus e para os irmãos. Assim deve ser a nossa. Para não murchar, a rosa necessita de água. PARA VIVER PLENAMENTE, O CRISTÃO PRECISA DA GRAÇA DE DEUS. Homem total e perfeito, como Deus o pensou, só existe se, além do corpo e da alma, existir a VIDA DA GRAÇA, que Jesus trouxe ao mundo. Graça é um mdom especial, que somente Deus pode dar. Graça é o amor divino agindo gratuitamente em nosso favor.
Encontramos a graça quando vivemos a oração. A graça está no mundo e vem até nós. Mas precisamos abrir as portas para ela. É como uma lâmpada elétrica, precisa ter a chave para acendê-la. Jesus é a energia; a rede elétrica é a comunidade cristã; nós somos as lâmpadas e a chave é a nossa Fé. Recebemos a graça quando a chave, nossa fé, está ligada. Lâmpada apagada não ilumina ninguém.
Os que recebem "graças" , demonstram ter sido iluminados, por isso iluminam os outros. Deixe a graça de Deus lhe atingir plenamente. Faça isso e a felicidade estará com você e com quem estiver a seu lado.
" FELICIDADE VERDADEIRA SEM CRISTO É UTOPIA".
é pena que há tanta gente que prefere viver na ilusão.

DECOLORES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário