Quem somos nós

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Mande seu email pra nós e receba informações com freqüêcia. cursilhoblumenau@gmail.com
Clique aqui para definir este blog como página inicial

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Coração de Jesus

Coração de Jesus dá-nos a perseverança - Oração
Coração de Jesus, perfurado por uma lança, tende compaixão de nós!

Vós que levastes a pena de mim a ponto de quereres, mesmo depois de morto, que Vosso Coração ainda recebesse essa perfuração e que o resto de água misturado com Sangue saísse de Vós, por meu amor, tende pena de mim, para que eu não apostate deste tesouro que Vós me destes!

E, considerando Nosso Senhor Jesus Cristo, nas tristezas de cada dia da Semana Santa, eu possa dizer em cada passo: Alma de Cristo santificai-me!

Que a Alma de Cristo, por assim dizer, toque em mim e me torne um santo!

Eu não quero outra coisa: Corpo de Cristo, salvai-me! Sangue de Cristo inebriai-me! Água do lado de Cristo, lavai-me! Paixão de Cristo, dai-me forças! Olhai para a minha miséria e para a minha moleza, para as minhas insuficiências, e dai-me força!

Na luta contra os Vossos inimigos: “Ó Bom Jesus, ouvi-me, pelos rogos de Maria! Escondei-me nas Vossas feridas! Quer dizer, cobri-me com as Vossas feridas da cólera do Padre Eterno. Na hora de minha morte, chamai-me e fazei-me ir convosco, junto a Vós para que Vos louve com os Vossos Santos, com a Santa das Santas, por todos os séculos dos séculos. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário