Quem somos nós

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Mande seu email pra nós e receba informações com freqüêcia. cursilhoblumenau@gmail.com
Clique aqui para definir este blog como página inicial

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Agradecimentos

Olá!  todos irmãos cursilhistas, da diocese de Blumenau!
Estou gostando muito do blog e sempre que possível estou acompanhando
as noticias que muito me alegra, sinto estar pertinho de todos.
Algumas notícias nos supreende e nos entristece, outras nos anima
assim como do Sr. Euclides, que coloco-o em minha orações, me lembro
dele, por várias vezes tive a oportunidade de conversar com ele e
esposa.
Tenho confiança que por interseção de nossa Mãe,  Jesus estará fazendo
o que será de melhor  para ele e família.
Força Sr. Euclides segure nas mãos de Deus com confiança.
Um grande abraço a todos os cursilhistas.



PAZ E BEM
Elisabete - Campinas/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário