Quem somos nós

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Mande seu email pra nós e receba informações com freqüêcia. cursilhoblumenau@gmail.com
Clique aqui para definir este blog como página inicial

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Setor Jovem

Bom dia

Gostaria de lembra-los que temos nos dois próximos domingos eventos com a Juventude de nossa diocese, dia 25/11 ordenação diaconal do Eduardo (vice coordenador da pastoral da Juventude, candidato ao cursilho jovem de 2013), as 15hrs na catedral. E no dia 02/12 o agita jovem tbm na catedral onde o cursilho ficou responsável pela distribuição de bebidas.

 Nosso movimento de cursilho vem evoluindo e precisamos nos fazer presentes ainda mais para conquistarmos nosso espaço merecido, na reunião de quinta feira a qual mandei e-mail a todos vcs apenas eu de Blumenau estava presente onde os outros setores estavam com um numero maior de Cursilhistas e tbm fomos o movimentos com maior numero de integrantes na reunião no total 11 Cursilhistas o Pe. Everaldo nos elogiou e disse que o nosso movimento é o que tem tido maior destaque nas reuniões dos padres de nossa diocese.

Estamos na reta final deste ano de muitas conquistas e vamos fecha-lo com chave de ouro com a participação maciça do setor de BLUMENAU.

Conto com vcs.

Abraço,

Wagner.

DECOLORES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário