Quem somos nós

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Mande seu email pra nós e receba informações com freqüêcia. cursilhoblumenau@gmail.com
Clique aqui para definir este blog como página inicial

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Olá irmãos e irmãs, Paz e Bem !

Hoje, dia 27 de Fevereiro, recomeçam em toda a diocese nossas escolas vivenciais de cursilho.
Ressaltamos a importância na freqüência e participação nas escolas do MCC. Além de não deixarmos "a brasa esfriar ou até mesmo apagar", temos ali nossos momentos de estudo e formação do cursilhista. Item indispensável na nossa caminhada. Além do mais, reencontramos nossos companheiros e companheiras, podendo também dividir nossas nossas alegrias e dificuldades.
Este ano, como novidade, as escolas terão conteúdo padronizado em toda diocese. O assunto do dia será igual em toda diocese.

Aos impossibilitados de comparecerem as segundas a noite, por motivo de trabalho, estudo ou doença, temos opção a participação das escolas dominicais de cursilho. A primeira acontece dia 04 de março em Gaspar, no salão da Igreja matriz de São Pedro. Início as 16:30 h.

Por isso convido a todos a participarem ativamente de suas escolas, assim que como bem iniciado o ano que foi, começamos também com toda a alegria e vigor nossas escolas de cursilho.

Desejamos a todos um ano proveitoso e abundantes das graças de Deus, nosso pai, e de seu filho Jesus Cristo, nosso Senhor e mestre.

De Colores
GED-Coordenação Diocesana

Nenhum comentário:

Postar um comentário