Quem somos nós

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Mande seu email pra nós e receba informações com freqüêcia. cursilhoblumenau@gmail.com
Clique aqui para definir este blog como página inicial

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Graça Alcançada, AMEM!!

Irmãos e irmãs, Paz e Bem

JOÃO 15
"7 Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito."
"16 Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda."

Com grande alegria, comunico a todos a graça alcançada por nosso amigo e irmão Edécio Scola. Segunda a noite lutava pela vida. Ontem a tarde, mesmo ainda na UTI, sentado a sua cama, tomou café (sua primeira refeição desde domingo a tarde). Conversou com seus familiares. Está lúcido, aparentemente sem nenhuma seqüela (devido a(s) parada(s) que teve). As enfermeiras da UTI comentaram que houve verdadeiro milagre. Segundo médico, o pior já passou e tudo já caminha para sua imediata recuperação.

Agradeço de coração o empenho e as orações de todos.

DEUS SEJA LOUVADO !

At,
Laércio

Um comentário: