Quem somos nós

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Mande seu email pra nós e receba informações com freqüêcia. cursilhoblumenau@gmail.com
Clique aqui para definir este blog como página inicial

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pedido de Orações

Paz e Bem a todos

Meus amigos, venho aqui humildemente novamente pedir suas orações mais uma vez para minha filha, pois recebemos noticias hoje sobre o exame da biópsia e infelizmente não são boas. ( Não tenho muitas informações, ainda não conversamos com o médico )

Vai ser feito um novo e mais complexo exame em São Paulo para tirar toda e qualquer duvida e só vamos ter o resultado entre 15 e 30 dias.

Não quero parecer egoista, mais agradeceria muitos se pudéssemos fazer mais uma vez aquela grande corrente que nos ajudou tanto na cirurgia dela que foi um sucesso. Gostaria ainda de estender essas orações a neta do nosso amigo cursilhista Antonio Simas, e a todas as pessoas que estão passando por uma faze dificil em suas vidas assim como nós...

Peçam a Maria e a Jesus Cristo que possam nos dar força para enfrentar o que vier pela frente, mais que ele possa livrar a nossa menina de maiores sofrimentos. Que ele faça que esse novo exame nos traga boas noticias....

Muito obrigado a todos, pelas orações que ja fizeram e pelas que sei que vão fazer, Obrigado mesmo. Pois essas orações é que estão nos deixando calmos e serenos nessa hora tão difícil.

Atenciosamente

Lindomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário