Quem somos nós

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Mande seu email pra nós e receba informações com freqüêcia. cursilhoblumenau@gmail.com
Clique aqui para definir este blog como página inicial

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meus amigos, venham cear comigo neste domingo...

Com a realização da primeira festa da primavera das comunidades em nossa Paróquia de Balneário Piçarras
Faço o meu convite a todos e a cada um para que venham participar desta grandiosa festa. Eu o pe. Chico ficarei muito contente
em estar com vocês nesta comunidade neste dia de festa da primavera.
Certamente quase todos já viram o folder desta festa, e como ficou lindo e convidativo. Vejam que do lado da
poesia se assim podemos nos ariscar nesta comparação, "FESTA DECOLORES"
Será uma festa paroquial, no entanto com sua presença ela se tornará uma festa inter-municipal com vinda do
de povo de ...ah! de Ilhota, de Blumenau - Itoupavazinha, de Gaspar como também Luiz Alves. Eu sei que muitos já confirmaram
presença, no entanto fica o meu convite a todos vocês. O churrasco fica ao preço de R$15,00 com 02 pães e também haverá sa-
lada com maionese, para quem gostar com churrasco a 2.
Fica aqui o meu abraço, e minha benção a até domingo.


Pe Francisco Mafra
Bal. Piçarras -SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário